O seu carrinho está vazio
Falta um artigo do meu pedido
Envio em dois pacotes
En alguns casos, a entrega de seu pedido se realizará em dois envios devido ao conteúdo da encomenda. Se seu pedido foi enviado em separado, revise a nota de entrega onde aparecem os artigos enviados nesta parte do pedido.
Falta de disponibilidade de algum produto
Você pode não receber algum produto de seu pedido por falta de estoque. Neste caso te enviaremos uma mensagem na qual informaremos. Por favor, revise seu correio eletrónico. O produto eliminado será reembolsado através do mesmo método de pagamento utilizado, dentro do prazo de reembolsos.
Erro logístico
Pode acontecer que haja um erro em nossas instalações e não adicionem algum/produto que você solicitou. Neste caso, você deve indicar-nos o produto que não recebeste. Necessitaremos uma foto do lote de entrega do envio, que pode ser encontrada na caixa em que recebeste.
Uma vez que recibamos esta informação, finalizaremos o tramite reembolsando a quantidade correspondente do produto não recebido.