
O seu carrinho está vazio
Loja online para animais
Portes grátis a partir de 49€
Devoluções & Reembolsos
Os artigos adquiridos podem ser devolvidos no prazo máximo de 14 dias após a sua receção, desde que se encontrem no estado original.
O produto a devolver deverá estar em perfeitas condições, na embalagem original do fabricante (intacta e selada), devidamente acondicionado numa segunda caixa, de forma a garantir a sua proteção durante o transporte de devolução.
Qualquer anomalia ou dano detetado na embalagem ou no produto poderá levar à recusa da devolução.
Exceção:
Não são aceites devoluções de medicamentos ou antiparasitários, exceto em casos de erro por parte da empresa (envio incorreto do produto). Nestes casos, será agendada a recolha do artigo e efetuado o envio do produto correto, sem qualquer custo adicional para o cliente.
Todos os produtos devem ser devidamente embalados, de forma segura, para evitar danos durante o transporte.
Para efetuar a devolução, o cliente deverá dirigir-se à transportadora ou aos correios da sua preferência e enviar a encomenda para as nossas instalações logísticas:
Miscota Portugal
SAC Devoluções (inserir o número da encomenda MIS- )
Av. Santa Isabel
Parque Industrial Meramar II
Armazém 9
2635-047 Rio de Mouro
É fundamental que o número da encomenda seja incluído no endereço de envio, de modo a garantir a correta identificação dos dados do pedido.
O reembolso do valor pendente será processado no prazo máximo de 14 dias a contar da data do cancelamento ou modificação da encomenda.
No caso de uma devolução, informamos que o reembolso está sujeito à verificação, por parte do nosso armazém, de que o(s) artigo(s) devolvido(s) se encontra(m) nas mesmas condições em que foram originalmente enviados ao cliente.
(Consultar o anexo "Política de Devoluções" para mais informações.)
Caso ainda não tenha sido contactado, é provável que o nosso armazém ainda não tenha confirmado a receção da encomenda nas nossas instalações.
Assim que a receção for verificada, a equipa entrará em contacto de imediato e procederá à finalização do processo com o respetivo reembolso.
É importante ter em conta que, consoante a transportadora escolhida, o envio do pacote pode demorar entre 5 a 10 dias úteis a chegar às nossas instalações.
Após a receção, o processo de verificação e gestão da devolução poderá demorar até 10 dias úteis.
Assim, uma devolução poderá levar até 20 dias úteis a ser totalmente concluída.
No final do processo, o cliente será notificado quanto ao resultado da devolução e o reembolso será então processado.
Não fazemos reposições de pedidos em nenhum caso, nem quando a compra sofre alguma ocorrência. Neste caso, efetuamos o reembolso integral de todo seu pedido.
Posso modificar ou cancelar meu pedido? (consultar anexo cancelar ou modificar pedido)
Não serão aceites devoluções dos seguintes produtos:
Produtos alimentares cuja embalagem tenha sido aberta;
Artigos de bijuteria destinados a perfuração corporal;
Produtos de beleza ou cuidados capilares com a embalagem já aberta;
Peças de roupa interior ou de banho que não incluam o adesivo higiénico original;
Qualquer artigo de vestuário ou complemento que apresente sinais de uso ou cuja embalagem se encontre danificada.
Nos termos da legislação em vigor, todos os produtos adquiridos online beneficiam da mesma garantia legal aplicável a produtos novos: 2 anos a contar da data da compra.
Em caso de defeito de fabrico, é da responsabilidade do fabricante proceder à reparação, substituição por um novo produto idêntico, ou, em última instância, reembolsar o valor pago.
O processo de tramitação da garantia pode demorar, em média, até 30 dias.
Para dar início ao processo, o cliente deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.